terça-feira, 6 de setembro de 2016

Primor


No início do mês passado voltei a fazer uma encomenda na Primor, e venho aqui partilhar convosco os produtos que comprei.



1. Comprei o Uniq One da Revlon para uma colega. Quando lhe falei que havia uma versão de côco ela quis logo experimentar, e já me disse que adorou e que recebeu elogios do cheiro :)

2.
3. Champô e amaciador de côco. Comprei por serem baratos e porque gosto do cheiro. O champô não faz muita espuma. Geralmente significa que é uma formúla mais "natural". Não sei se será este o caso, mas preferia que fizesse mais.

4. Comprei para experimentar a versão de mel e manteiga de karité, para cabelos secos e danificados. Não é o melhor cheiro do mundo, mas serve para o gasto.

5. Deste gostei bastante. Tem 233ml, e torna o cabelo mais fácil de pentear.

6. O meu namorado sabia que ia fazer uma encomenda, e pediu-me este sabonete de mãos.

7. Já tinha comprado a embalagem vermelha deste gel de banho, e cheirava muito bem. Sentia que tinha um leve aroma protector solar. Esta versão já não recomendo por não gostar do cheiro.

8. Comprei para a minha mãe. É uma marca conhecida, bastante barata e cumpre a sua função. Não cheira a químicos como a maioria das tintas.

9. Desde que descobri a Primor que não compro desodorizantes em supermercados. A diferença de preços é enorme. (Este por exemplo, no Continente custa 3,49€)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.